A área da virilha pode ser o drama de inúmeras mulheres, porque, quando feita com cera, causa dor e, com lâmina, pode ocasionar pelos encravados (foliculite). A depilação a laser da virilha é a melhor opção para essa região por deixá-la sem pelos e com a aparência suave, como se nunca tivesse nada ali. Após a realização de 10 sessões (em média), os pelos escuros e mais espessos são eliminados, podendo haver apenas uma pequena sobra de finos e claros. Além disso, existe a possibilidade de nascerem novos pelos, por se tratar de uma área com forte influência hormonal.
Sim. A depilação a laser funciona eliminando o pelo pela raiz e retardando a capacidade do fio de se produzir novamente. Quanto mais escuro for o pelo, melhor será o resultado. Entretanto, condições hormonais especiais, genética/familiar e a presença de pelos brancos, ruivos, finos ou loiros pode fazer com que os pelos sejam capazes de se regenerar, sendo necessária a manutenção.
Em média, são 10 sessões. O intervalo da depilação a laser depende de cada região.
A longo prazo, a depilação a laser possui o melhor custo-benefício frente à qualquer outro tipo de procedimento para a remoção de pelos, pois o resultado é definitivo na grande maioria dos casos. Como exemplo, podemos fazer um cálculo rápido do custo da depilação com cera de uma mulher dos 15 até os 60 anos que usa o procedimento apenas na virilha e metade da perna. Custo médio: R$ 65,00/mês; 45 anos X 12 meses = 540 meses; 540 meses X 65 = R$ 35 mil ao longo da vida gastos com ceras, que possuem resultados inferiores. Com a depilação a laser, o investimento é feito somente uma vez e você está livre de pelos, dores e gastos extras.
Segunda a Sexta-feira: 08;30 às 18:00
Sábados: 10;00 às 18:00
Domingos e Feriados: 10;00 às 18:00
Todos os direitos reservados. Razão Social Evolaser CNPJ –33.968.175/0001-46
Desenvolvido por: