Rejuvenescimento íntimo pós parto: Saiba tudo sobre!

O pós parto, além de ser um período mais delicado emocionalmente para a mulher, também é um processo onde ela passa pelo puerpério, se redescobre como pessoa e se descobre como mãe. Além disso, também é o momento onde o corpo vai voltando aos poucos das mudanças causadas pela gestação.

A gestação e o parto são momentos incríveis na vida de qualquer mamãe. Portanto, deixam marcas que influenciam diretamente na autoestima e saúde íntima da mulher. Além do fato de que a lubrificação e a líbido diminuem muito, também ocorre da região íntima ficar mais flácida.

Por isso, hoje vamos falar de um assunto pouco conhecido mas que ajuda milhares de mamães a reconquistarem a autoestima e ressignificarem o pós parto: O laser íntimo.

O que é o laser íntimo?

O laser íntimo é uma técnica moderna, que utiliza um laser que causa efeitos térmicos no tecido vaginal. Com isso, estimula e remodela a região, aumentando a neovascularização do tecido conjuntivo, de fibroblastos, de novas fibras de colágeno e elastina.

Outros benefícios importantes, são o aumento da libido, aceleração da cicatrização do canal vaginal, alívio de incontinências e infecções urinárias, além de melhorar o pH da vagina também.

O tratamento atua no rejuvenescimento da mucosa vaginal, recuperando a elasticidade, espessura e a lubrificação da vagina após o parto. Além de tratar a flacidez íntima profunda e melhorar o relevo, a textura e o contorno das paredes vaginais. O procedimento não é agressivo! É sem dor, queimadura ou qualquer outro transtorno para a paciente.

O tempo de recuperação do rejuvenescimento íntimo é demorado?

Não. A recuperação é rápida e sem dores para a paciente. Após alguns procedimentos, recomendamos apenas que sejam evitadas relações sexuais durante os dias de tratamento.

Para saber mais sobre o procedimento, entre em contato conosco:

https://evolaser.com.br/agendamento/

Fique por Dentro!

Receba os conteúdos mais recentes em seu e-mail!

    Não se preocupe, nós não somos SPAM.