Para desmentir o mito de que todo método de depilação é igual, trouxemos as maiores diferenças entre eles. Você já sabe quais são?
Durabilidade, rapidez, segurança e eficácia… está curioso para saber de qual método estamos falando?
Sim, elas são diferentes! Enquanto a depilação a laser seguiu sendo aprimorada por mais de 50 anos, apostando em sua constante evolução e garantindo sua maior eficácia, a sua prima distante conhecida como luz pulsada ou fotodepilação, continuou sendo menos assertiva e uma opção para aqueles que não buscam resultados permanentes.
O que torna as duas tão diferentes, afinal?
Os procedimentos com laser emitem um feixe de luz que foca na raiz dos pelos e o calor gerado nessa ação danifica sua origem, impedindo progressivamente o nascimento de novos pelos. Já a fotodepilação emite diversos feixes de luz, que não se prendem necessariamente à base do problema, o que pode garantir a remoção de alguns pelos, mas sem alta durabilidade e com curtos períodos de manutenção. Ou seja, esse método, somente causa o enfraquecimento do pelo e não sua completa destruição.
Além das diferenças de durabilidade, rapidez, segurança e eficácia, também encontramos diferentes valores e resultados, que podem variar de acordo com a quantidade de sessões e o histórico de cada paciente.
Pensando nisso, a Evolaser oferece uma avaliação gratuita para que todas as dúvidas sejam esclarecidas e o melhor procedimento seja escolhido.
Agora que você já sabe as diferenças, qual você faria?
Para saber mais sobre a Evo e escolher a unidade perfeita para você, fale conosco!