De fato, os procedimentos a lasers têm crescido cada vez mais no mercado da estética. Isso porque, é uma opção segura e efetiva para bons resultados, além de não invasiva e menos agressiva do que outros métodos.
Na Evolaser encontramos duas tecnologias super modernas: Laser Lavieen e Laser Erbium Yag, ambas tratam do rejuvenescimento da pele. Mas o que diferencia um procedimento do outro? É isso o que vamos te explicar hoje, por isso, continue a leitura.
Laser Lavieen
O Lavieen é um laser mini ablativo, menos invasivo e mais seguro, proporcionando ao paciente uma melhora mais rápida e sem downtime. Ele provoca pequenos “furinhos” na pele promovendo uma produção de colágeno com aspecto glow na pele.
Laser Erbium Yag
O laser Erbium Yag é um laser mais intenso e ablativo para um rejuvenescimento intenso. Seu pós requer mais dias e cuidados, por conta das “micro casquinhas” e vermelhidão. Seu resultado definitivo ocorre após 3 meses.
E agora? Qual escolher?
Para saber qual é o mais indicado para você, é necessário uma avaliação com um de nossos especialistas Evolaser. Isso porque, tudo depende das suas necessidades pessoais e claro, como é o seu dia a dia e quais são os seus incômodos.
Mas no geral, para quem não dispensa o uso de maquiagem, o Lavieen também possui uma grande vantagem: há apenas uma vermelhidão no rosto no dia da aplicação, de acordo com o protocolo utilizado. Nos dois primeiros dias é recomendado a hidratação da pele. Após isso, você pode usar maquiagem normalmente incluindo o pó na rotina. Diferentemente do Erbium yag que apresenta longo tempo de recuperação e sem uso de maquiagem durante, pelo menos, uma semana.
Ficou com dúvida? Marque uma avaliação na Evolaser.