PERGUNTAS FREQUENTES

Sim. A depilação a laser funciona eliminando o pelo pela raiz e retardando a capacidade do fio de se produzir novamente. Quanto mais escuro for o pelo, melhor será o resultado. Entretanto, condições hormonais especiais, genética/familiar e a presença de pelos brancos, ruivos, finos ou loiros pode fazer com que os pelos sejam capazes de se regenerar, sendo necessária a manutenção.

Em média, são 10 sessões. O intervalo da depilação a laser depende de cada região.

A longo prazo, a depilação a laser possui o melhor custo-benefício frente à qualquer outro tipo de procedimento para a remoção de pelos, pois o resultado é definitivo na grande maioria dos casos. Como exemplo, podemos fazer um cálculo rápido do custo da depilação com cera de uma mulher dos 15 até os 60 anos que usa o procedimento apenas na virilha e metade da perna. Custo médio: R$ 65,00/mês; 45 anos X 12 meses = 540 meses; 540 meses X 65 = R$ 35 mil ao longo da vida gastos com ceras, que possuem resultados inferiores. Com a depilação a laser, o investimento é feito somente uma vez e você está livre de pelos, dores e gastos extras.

Não, os procedimentos ginecológicos a laser são seguros e sem necessidade de hospitalização.

Não. A recuperação é rápida e sem dores para a paciente. Após alguns procedimentos, recomendamos apenas que sejam evitadas relações sexuais durante os dias de tratamento.