Nós da EvoLaser queremos ver nossos clientes felizes e satisfeitos com nossos produtos, por isso temos uma política de trocas e devoluções de acordo com as leis de defesa do consumidor que respeitam a legislação. Para que nossos clientes possam acessar todas as informações necessárias quando precisarem utilizar qualquer um de nossos serviços de troca ou devolução.
Mas fique atento, leia todos os tópicos com atenção, a EvoLaser não tem obrigação de aceitar reembolsos caso as condições descritas abaixo não sejam cumpridas:
1. EvoLaser permite que os clientes façam compras através de seu site. Ao usar este site, os funcionários podem cancelar compras feitas com cartão de crédito sem incorrer em nenhum custo. Compras canceladas também não são cobradas nenhuma taxa ou multa. Os clientes podem entrar em contato com a Central de Atendimento “EvoLaser” via Whatsapp caso optem por cancelar uma compra feita dessa forma.
2. Devido à retirada acima mencionada, não será mais possível realizar a retirada separadamente; ou seja, uma vez solicitado, o pacote será totalmente cancelado.
3. Caso surja um tratamento a Laser contraindicado pela Central logo após a aquisição dos serviços pela Internet, a Contratada deverá solicitar o cancelamento do pedido junto à Central de Atendimento pelo whatsapp, para efetivação do cancelamento, sem a cobrança de qualquer multa para o encerramento da compra.
4. Decorrido o prazo dos 07 (sete) dias iniciais, a contar da data de compra, deverá a(o) Contratante realizar contato com a Central de Relacionamento com o Cliente “EvoLaser” pelo whatsapp, observando a multa contratual expressa por rescisão imotivada, prevista no Contrato de Prestação de Serviço que é de 30% calculado sobre o valor total da compra realizado junto a “EvoLaser”.
5. Caso a desistência e ou cancelamento sejam solicitados sob a alegação de que a(o) Cliente possui qualquer tipo de doença contraindicada com o Laser, este deverá apresentar laudo médico na unidade de sua escolha para o tratamento do Laser, para encerramento do contrato via Central de Relacionamento ao Cliente, para que a(o) Contratante possa estar isento da multa contratual prevista.
Segunda a Sexta-feira: 08;30 às 18:00
Sábados: 10;00 às 18:00
Domingos e Feriados: 10;00 às 18:00
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