Quais são as vantagens da depilação a laser?


Postado em: 02/07/2021

Em: - Depilação Por:

Compartilhe

Você fica incomodada quando os pelinhos começam a crescer? Sim, é algo natural, mas muitas mulheres não gostam do efeito estético que isso traz, e preferem ficar com a pele sempre lisa.

Há diversos métodos para se livrar do problema, cada um com seus prós e contras, desde os caseiros até os mais profissionais.

Porém, neste post gostaríamos de falar da depilação a laser e todos os benefícios que o procedimento proporciona. Quer saber mais sobre o assunto? Então, leia até o final!

Pele lisa e macia

Uma das principais vantagens do procedimento a laser para eliminação dos pelos é a conquista de uma pele super lisa e macia, por mais tempo. Chega daqueles pontinhos incômodos e ásperos dias depois de ter usado a lâmina!

E se você sofre com pelos encravados ou tem alergia à cera ou à lâmina, o método a laser é uma excelente alternativa.

Ótimo custo-benefício

Economizar um dinheirinho é sempre importante. Embora a sessão a laser seja mais cara do que os outros métodos de depilação, ela tem uma durabilidade muito maior.

Isso significa que você ficará livre dos pelos por muito mais tempo. Em alguns casos, eles não chegam a crescer novamente. Já pensou no quanto você pode poupar se não precisar ir à depiladora todo mês?

Ganho de tempo

Manter a depilação em dia exige dedicação. Para quem usa cera, é preciso repetir o procedimento de 1 a 2 vezes por mês. Já as adeptas da lâmina precisam repetir o cuidado, no mínimo, 1 vez por semana.

Com o uso do laser, os pelos são removidos ao máximo. Talvez as primeiras sessões precisem acontecer com mais frequência. Mas, com o passar do tempo, você poderá aproveitar uma viagem inesperada ou um dia de sol quente sem se preocupar com a aparência das suas pernas!

Doí?

Uma das maiores reclamações na hora de se depilar é a dor, principalmente quando são usadas a cera quente, ou a fria (o pesadelo de quem quer uma pele livre de pelinhos).

Em geral, o procedimento com laser é confortável, provocando no máximo uma leve ardência nas regiões mais sensíveis durante as primeiras aplicações.

Rapidamente, esse desconforto passa e o tratamento torna-se totalmente tranquilo e vantajoso.

Eliminação de pelos escuros

O surgimento de pelos escuros e bem grossos está ligado à predisposição genética, mas pode ser um grande incômodo para as mulheres.

Porém, para quem opta pela depilação a laser, isso deixa de ser um problema. Afinal, o procedimento funciona por meio da detecção da melanina, substância que confere cor aos pelos.

Com a aplicação, há um aquecimento que destrói a zona germinativa da raiz do pelo, eliminando-o. Ou seja, quanto mais escuro e grosso, mais facilmente ele é retirado com a técnica.

Não agride a pele

Você tem manchas provocadas pelas depilações com cera? Ou de vez em quando acaba se cortando com a lâmina, ficando com pequenas cicatrizes?

Esses métodos são bem agressivos e afetam a estrutura da pele. Mas na técnica a laser, isso não acontece, já que o tratamento atinge apenas os folículos pilosos.

Por isso, é considerado um dos procedimentos mais seguros, sem provocar alergias, manchas e queimaduras, mantendo a sua pele bonita e lisa.

Pode ser usada em diversas regiões do corpo

A aplicação do laser pode ser feita em várias partes do corpo, como pernas, axilas, virilha e buço. Algumas mulheres com problemas hormonais podem usar o procedimento para depilar o rosto, conseguindo excelentes resultados.

Vale a pena pensar nas aplicações a laser até mesmo em áreas que, quando têm muitos pelos, podem incomodar bastante, como a barriga, por exemplo.

Mais higiene

Para depilar com cera em um centro estético, você precisa ter muita confiança na profissional que fará o trabalho. Isso porque algumas clínicas acabam reutilizando a cera, o que pode trazer sérios problemas para a sua pele.

Fica muito difícil para o cliente controlar isso, dependendo unicamente da boa fé das pessoas que farão o trabalho.

Já com a depilação a laser, você não corre esse risco. As clínicas que fazem o procedimento precisam de autorização da Anvisa para trabalhar, além de ter profissionais qualificados e equipamentos homologados.

Por esses motivos, o método a laser é muito mais limpo e seguro, garantindo a saúde da sua pele.

Curtiu todas essas vantagens? Vale a pena investir um pouquinho mais, e ter pernas lisas e macias por mais tempo, não é mesmo?

Venha conhecer a Evolaser e a nossa depilação a laser! Atendemos homens e mulheres que estão preocupados com a própria aparência e querem a pele livre de pelos, sem manchas.

Garantimos uma aplicação feita com profissionais extremamente qualificados, capazes de identificar as necessidades da sua pele e fazerem o procedimento com total segurança.

Não perca mais tempo! Venha conhecer uma de nossas unidades e agende a sua avaliação!

Curtiu o post? Compartilhe: